Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Sim!
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o AppMax, maior rede de pagamentos de e-commerce do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.
POR QUE OS PRODUTOS CHEGAM ENTRE 7 A 15 DIAS ÚTEIS?
Nós trabalhamos com produtos de qualidade e preços competitivos, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos seu pedido para nossos fornecedores e eles nos enviam direto para sua residência utilizando a logística da Aliexpress Standard Shipping, DHL+, Direct ou a que estiver disponível.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim.
Nós enviamos o código de rastreio diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, envie um e-mail para: suporte@6box.com.br, com o assunto: número do seu pedido (exemplo: #4321...) e lhe daremos um retorno o mais rápido possível
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES, E AGORA?
No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Assim que o produto chegar ao Brasil, você será informado a cada etapa da entrega.
EU TENHO QUE PAGAR ALGUMA TAXA PARA ALFÂNDEGA?
Não.
Estamos em conformidade com a Remessa Conforme, todos nossos produtos estão dentro da legislação. Porém, caso ocorra de seu produto ser retido na alfândega, não se preocupe, nós assumimos total responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Dúvida? Entre em contato:
E-mail: suporte@6box.com.br
Whatsapp: (11) 93080-7308